terça-feira, 15 de março de 2011

Felicidade .

Recolhi tudo o que tinha e lanceime na aventura , abri a porta e corri no escuro , sem saber bem o destino , vi-a tudo preto á minha volta , fui contra muita coisa pois o escuro repreendia a minha vontade de ver , mas nao desisti . Dei finalmente com a porta , era gigante e cheia de flores , no topo dizia “ Felicidade” .
Sorri, finalmente tinha chegado lá com muito suor e muito cansada, mas ignorando as dores do cansaço, entrei , e logo asseguir mostrei do que era capaz.
Entrei revoltada , com pressa e com uma voz dominante gritei : “ Felicidade ? “
Ela era linda , tinha um cabelo de mil cores , vestia-se de branco , e tinha olhos claros e viciantes , e meia ensonda respondeu : “ quem é ? “ .
Olhou para mim , reconheceu-me .
Disse : “ Tu ? Aqui ? nunca pensei que punhas ca os pes ... “
Admirada com tanta beleza , dei um estalo na cara , e disse : “ nao vim por mim “ .
Ela relaxou : Ah , bem me parecia ... “
Eu rime , sabia o porque ... mas nao queria pensar em mim , queria reclamar o que se estava a passar , e depois de uma cara bonita incendiei-a com uma postura revoltada .
Pus uma fotografia na mesa e disse : “ o que se passa com a felicidade dele? , onde é que ela está ? “
Ela pegou na fotografia e olhou , ficando admirada , e pronta para abrir a boca eu interrompi : “ sim , é ele , e quero saber o porque ? “
Ela riu-se e asseguir perguntou tambem “ porque ?“
Irriteime , o sangue subiu-me a cabeca e numa voz arrogante respondi : “ porque o que ?”
Ela disse : “ Porque queres saber ^^ ? “
Respondi : “ Porque estou farta de ve-lo sofrer , ele tem direito , mais do que ninguem , e quero saber o porque de estar a demorar tanto ! “
Ela voltou a rir e sentouse numa grande cadeira rodeada de flores : “ Porque queres saber uma coisa que ele ja tem ^^ ?”
Fiquei mais confusa do que um peixe obrigado a viver na areia  e disse : “ como assim ? nao estou a perceber ? “
Ela relaxou puxou-me para uma sala , cheia de fotografias de pessoas , eram muitas mesmo , e a sala era talvez a mais enorme que ja tinha alguma vez visto .
Ela leu-me o pensamento : “ confusa ? esta é a sala dos “ felizes” quem consta nesta sala é porque merece e  ja encontrou a sua felicidade .“
Mas antes de eu fazer a pergunta ela puxoume para o fundo da grande sala e apontou para uma moldura que no fundo dizia o teu nome , mas so constava metade da tua fotografia, nao toda , fiquei revoltada e disse : PORQUE ? TODA A GENTE TEM A FOTOGRAFIA COMPLETA , PORQUE E QUE ELE NAO ?
Ela suavemente me respondeu : “ Ele merece , e ele ja a tem , mas ainda nao sabe qual é “
Sem mais demoras : “ E QUAL É ? eu arrisco tudo o que tiver de arriscar mas digame , percorrerei o mundo pra ir buscala se for preciso , mas porfavor digame “
Ela disse-me : “Não é preciso ele sabe como procurar .“
Voltei a revoltarme e sarcasticamente disse-lhe : “ Nota-se , ele anda muito feliz -.- “
Ela riu-se e susurrou-me ao ouvido : “ esta quase , mas ele tem de passar pela fase da descoberta para a encontrar “
E naqueles susurros desapareceu , eu acordei , estava num quarto e desiludidamente pensei pra mim ... “foi um sonho” mas logo asseguir olhei la pra fora e vi-te , com uma rapariga linda  , o teu coracao batia fortemente , agarraste-a como nunca tinhas agarrado ninguem , estavas feliz , olhaste para cima e visteme , eu sorri pra ti , e tu acenaste-me , mas logo asseguir desapareci , olhaste para todo o lado a tentar procurarme , perguntaste-lhe a ela se me tinha visto, ela negou , mas sentiste algo na mao, abriste-a e encontraste um anel com uma flor e um papel que dizia : “ agora , se feliz , o meu trabalho esta feito ;) , PS : dalhe o anel .“ tu seguiste o meu concelho e destelhe , ela chorou e ofereceute em troca o seu coracao .
Caminharam lado a lado , apaixonados , e no horizonte, apareceu a minha imagem , eu estava a sorrir ,e com os meus dedos transparentes e inixestentes escrevi “ Obrigada , Felicidades .”
                                                                                                                                
LOGO , se a felicidade o disse é porque é verdade J

/lost soul .

Sem comentários:

Enviar um comentário