terça-feira, 8 de março de 2011

Amigos .

A vida nem sempre é justa, leva amigos, traz novos, e dá mais valor aos que ficam...
Amando os que ca estao, os que foram e os que estao a chegar, irei sempre ser a mesma pessoa! Pondo os meus amigos a frente de tudo e de todos, lutarei para os fazer feliz, lutarei por cada um como se fosse o ultimo dia da minha vida... E sabem que mais ?
Orgulho-me de ter feito tudo isto, porque orgulho-me do que voces sao, apoiam-me, lutam por mim e ao meu lado e é por isto que sao meus amigos!
Amo-vos a todos , de maneira unica e equivalente .

/warrior of the sacred temple .

2 comentários:

  1. Os amigos são como as estações do ano, vêm e vão. Mas há sempre aqueles que ficam, como o nosso sol em dias de inverno, que mesmo coberto pelas nuvens, nós sabemos que está sempre lá.

    Sinto-me ridicula por te ter tentado explicar algo que estás farto de saber! já sabes o que penso dos teus textos e da(s) tua(s) maneira(s) de escrever. :$

    ResponderEliminar
  2. adoro este texto +.+ , diz tanto +.+
    é um textão sem duvida
    continua a escrever com o coracao , esse , nunca te vai falhar ;)

    ResponderEliminar