sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma jogada mal feita

A minha vida está tão baralhada e confusa, que parece um jogo de cartas.
Tudo depende da sorte.
O "ás de copas" depende do coração do adversário. O "ás de paus" depende da "luta" do oponente. Tudo depende de tudo e 1000 coisas boas não apagam uma única má.
Tudo o que nos marca é tudo tão mau. É como "cortarem aquela espada encravada no baralho", aquele tesouro que guardamos dentro do peito, que quando a "copa"  nos atinge e nós vemos que o "às de ouro está dentro do menino coração", mas aqueles malvados "trunfos" que destroem os pontos da vitória da vida quando menos esperamos e que nos ficam cravados no "baralho"!
A vida podia se resumir a um jogo de cartas, a única diferença é que, no jogo podes enganar o adversário, na vida, contenta-te por, TENTAR, enganar o coração, porque não consegues fazê-lo.

/warrior of the sacred temple .

1 comentário:

  1. Warrior of the sacred temple, é só para informá-lo que eu não vim cá desmotivar ninguém, muito pelo contrário. Até porque o senhor escreve bastante bem, principalmente sabendo que faz parte da raça masculina. Portanto não use os meus comentários como pretexto para se armar em mau escritor, ok? 098 E por favor continue a escrever porque já estou farta de ver aqui só textos da eliana (eliana, estou cheia de te ouvir!). * :)

    ResponderEliminar