domingo, 6 de março de 2011

Onde ? (...)

Onde está o Sol da minha Vida ?
A luz que teima em não afastar as trevas do meu interior, do meu coracao que me bloqueia o sangue, onde me correm os sentimentos onde me correm os sentimentos onde me deveria correr aquele liquido que me faz Viver, onde está ? Onde está a luz que me faz ver tudo, que me faz sentir aquele sentimento tão fraquinho que se for tratado crescerá e ficará tão forte como eu ?
Onde estás ?
Quando vens ?
Que tenho de fazer para iluminar o meu interior ?
Que tenho de mudar para nao me sentir desta maneira ?!
Por favor ?
Porque ?
Não tenho direito á vida ?
Não tenho direito a sentir ?
A ser pessoa ?
Salvem-me porfavor ...
Deixem-me viver !
Quero ser eu ... mas ...
Onde estou eu ?

/warrior of the sacred temple .

3 comentários:

  1. Na nossa vida existem muitas perguntas que não têm resposta. Mas com o tempo, sem nos aperecebermos essas perguntas deixam de existir, talvez por já não fazerem sentido ou por já terem sidos respondidas de alguma forma.
    Por isso não vale muito a pena questionar as coisas em demasia...
    No entanto, no teu caso, não pares de questionar as coisas, porque tens muito jeito para o fazer :)

    p.s. espero que consigas encontrar todas as respostas :D

    ResponderEliminar
  2. o sol da tua vida, chegará numa noite escura , e te abrirá os olhos para a luz
    quando nao sei ...
    mas tenho a certeza que chegará .
    :) continua a escrever *.*

    ResponderEliminar
  3. ADORO ESTE :$
    escreves tão bem irmão, fogo ´+.+

    ResponderEliminar