domingo, 6 de março de 2011

Quando ? (...)

Quantas vezes nao apetece tirar o coracao fora do peito ?
Arranca-lo a sangue frio para ele pagar por tudo o que faz e que vai fazendo aos outros ?
Quantas vezes coração maluco nao sangra por nao curar frida?
Quantas perguntas terei mais ate atingir a felecidade que tarda em chegar? Oh Vento ! Traz-me Vida, oh Chuva ! Lava-me a Alma, oh Sol ! Ilumina-me o Caminho para algo que nao quer chegar . . . Vida, Vida, Vida, tanto gozas comigo, tanto brincas com o que sinto, que quando eu for feliz vou-te humilhar perante todos, antes que me metas abaixo de novo pois isso voltará a acontecer tal como eu voltarei a estar feliz !

/warrior of the sacred temple .

1 comentário:

  1. Nao sei quem és, mas tens um geito pra escrever :o
    e a felicidade chegará :)

    ResponderEliminar